sexta-feira, 25 de junho de 2010

PostHeaderIcon Discussão sobre as profecias


Todos viram a cena do Ministério da Magia e eu fiquei imaginando todo bruxo tem uma profecia? ou será apenas alguns mais juntou aqulo tudo durante anos? Irei pedir uma ajuda de vocês para me ajudarem na interpretação da profecia do Harry e discutirem ela e tal.

"Voz da professora Trelawney rouca quando ela faz uma profecia:
  -Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas de aproxima... Nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... E o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... E um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nacerá quando o sétimo mês terminar..." Esse trecho foi retirado do livro Harry Potter e a Ordem da Fênix página 679 e todos os direitos são de J.K Rowling.

Enfim, pessoal vamos interpretar a profecia eu estou pedindo para vocês comentarem essa postagem com suas interpretações, a melhor será colocada aqui :D.





3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que ela queria dizer q o harry potter é aquele q tem o poder de destruir o lorde ... porque ela fala "e o lorde etc o marcara como seu igual" pode ser a marca na testa do harry ou pode ser que os dois (o harry e o lord etc) usam o mesmo "tipo de varinha" ¬.¬ ...e quando eles se enfrentarem ou o harry morre ou o lord etc morre.... que tal chibi?! =D
ah e adorei a ideia de botar coisas do livro ^^/

Magia Diária disse...

:D eeeeee :D interpertou certinho Usagi :D

Anônimo disse...

*-* mesmo ... arigatou ^^/

Postar um comentário

Páginas

Seguidores