quarta-feira, 23 de junho de 2010

PostHeaderIcon A Pedra Filosofal ...




  • Foi o começo de tudo, o Início de nossos sonhos publicado em julho de 1997 mas no Brasil em 2000 o pequeno livro com uma grande historia , J.K Rowling escreveu esse livro em um quarto de hotel que hoje tem sua coleção , hoje irei postar curiosidades desse livro.
  • Você sabia que Nicolau Flamel é a única pessoa que produziu a Pedra Filosofal? Essa pedra transforma metal em ouro puro e produz um Elixir da Vida que torna que a bebe imortal, sabia que Nicolau Flamel tinha 666 anos no primeiro ano de Harry Potter em Hogwarts?E sabia que sua mulher também tinha 659 anos no primeiro ano de Harry? e Sabia também que ele morava em Devon?
  • Você sabia também que segundo o Chapéu Seletor na Grifinória habitam os corações indômitos com ousadia, sangue-frio e nobreza? Sabia que para ser da lufa-lufa precisa ser justo e leal, paciente, sincero ou sem medo da dor? Sabia também que as pessoas da Corvinal tem a mente sempre alerta, tem grande espirito e saber? E sabia que na Sonserina você fara verdadeiros amigos de astúcia que usam quaisquer meios para atingirem os fins que antes colimaram?

Espero que tenham gostado.


Gabriel

1 comentários:

Anônimo disse...

eu não chegei a ler os livros T-T mas adorei as informações =D
tá de parabens o seu blog o/

Postar um comentário

Páginas

Seguidores